Novo blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Wish list abril 2010

Algumas coisas que adicionei recentemente à minha lista de desejos. São coisas de extrema importância, sem as quais minha existência poderá se resumir a nada!

Preciso urgentemente de uma cadeira estampada como esta! Não me pergunte onde vou colocar, porque não combina com nada que eu tenho, mas eu preciso.

Xícaras diversas, com lindas pinturas, para colocar minhas bijux! Uma flor dessa é mais do que essencial...AMO peônias!

Um ambiente com papel de parede estampado, mas nada de cores sóbrias e estampas discretas. Precisa fazer a diferença.


Um sofá também estampado, nada discreto, e uma parede vermelha ou ameixa.


Assim que meu marido ler isso, acabou a graça...brincadeira! Já convenci ele, só falta $$$$!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...