Novo blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bouquets vermelhos

Promessa é promessa, então vamos lá. Eu disse que não gostava muito de bouquets vermelhos, mas na verdade, meu problema com eles é quando são feitos somente com flores vermelhas, do mesmo tipo ou muito parecidas, principalmente rosas. Acho que fica estranho, os detalhes se perdem, a textura some...fica parecendo um monte de flores, uma coisa só. Quando são misturados com flores rosas, dá uma quebrada no vermelho. Também acho lindo quando tem flores verdes ou folhagens.

Um outro problema é que o vermelho é uma cor ingrata na hora de fotografar, principalmente para capturar detalhes. Sou formada em fotografia e posso dizer com convicção que as câmeras digitais não capturam essa cor com definição. As câmeras estão cada vez melhores, mas ainda não são tão fiéis quanto o filme!

1. Inteiro vermelho, com flores iguais ou parecidas


2. Inteiro vermelho, com flores diferentes


3. Com folhagens e flores esverdeadas


4. Os meus preferidos, com o rosa dando uma suavizada no vermelho.


5. A diferença que o branco faz


Tem quem diga que o bouquet não deve ser vermelho para não roubar a atenção da noiva. Discordo. Bouquet é personalidade e noiva é noiva, não tem como roubar a cena dela.

Além do mais, gosto não se discute e o casamento é um evento único, não importa nem a cor, nem o formato, nem a flor do bouquet, desde que ele faça você se sentir especial e realizada, que faça do seu dia um sonho que se torna real. E essa regra vale para todos os preparativos do casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...