Novo blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

Daminhas e pajens

Faz tempo que eu estou para escrever sobre esse assunto, mas acabo sempre esquecendo! Então, vamos lá...

Eu particularmente gosto de crianças vestidas como crianças, com roupas que permitam que elas se movam e sejam elas mesmas. Acho que vale apostar em vestidos mais soltos e saias mais confortáveis, em sapatos básicos e arranjos de cabelos e bouquets compatíveis com a criança e não com a decoração da igreja.

Não gosto de crianças muito pequenas, me dá pena ver aqueles tocos de gente sem saber o que está acontecendo, empacando na hora de entrar quando vê aquele monte de gente ou, pior ainda, chorando copiosamente. Acho que precisa ser bonitinho e não o centro das atenções, atração da festa. Caso não tenha alternativa, que tal uma criança um pouco maior para acompanhar?

Enfim, são algumas opiniões pessoais, cada um faz o que quer! Inspirem-se...

Flor no cabelo

Conforto em primeiro lugar.

Detalhe: unhas do pé pintadas de vermelho...rsrsrs

Tem modelo mais confortável do que essa camiseta?

Uma ajuda é sempre bem-vinda...
Porque criança precisa mesmo é se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...