Novo blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vamos começar 2011 com festa

Janeiro + festa = meu aniversário.
Quando eu era criança era meio triste, pois poucas crianças ficavam aqui durante as férias e nunca dava para fazer uma grande festa. Então, minha mãe fazia uma comemoração menor no dia, e depois, quando começavam as aulas, tinha uma festa grande junto com os meus irmãos.

Mas como não tem nada mais gostoso do que comemorar o aniversário no dia e com uma festa bem diferente, sou totalmente a favor de uma festinha bem no estilo home made, do-it-yourself, já que serão poucas pessoas (não inventem de fazer isso para festas grandes, pois quando começar a festa voces estará morrendo de cansaço!).

E me inspirando naquelas marmitinha japonesas (bento), super caprichadas, que dão até pena de serem devoradas, separei algumas ideias muito fofas para vocês soltarem a criatividade e para a criançada aproveitar. Caprichem!

Alguns bentos...precisa de muita habilidade.
Esse já são mais fáceis...criatividade + cortador de biscoitos faz milagres!
Para quem curte uma aventura na cozinha, esses dois modelos de bolos com certeza farão sucesso.
No site Funcky Lunch tem inúmeras referências, é o máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...