Novo blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Pantone

Para quem não conhece, é uma escala de cor usada principalmente por gráficas, em que cada cor é criada a partir de uma mistura específica de pigmentos. O sistema Pantone também permite que cores especiais sejam impressas, tais como as cores metálicas e fluorescentes. É uma forma de ter certeza de que a cor que vc escolheu para determinado material será sempre a mesma, em qualque lugar do mundo. Quando nossos clientes definem a cor que querem, escolhemos sempre um pantone, que será usado em todos os materiais. assim temos certeza que toda a papelaria será na mesma cor, sem variações e sem surpresas.

Obviamente, nós aqui da L&O Papelaria Fina somos apaixonadas por cores. No site oficial da marca você encontra além dos mostruários de cor, diversos produtos com as cores, e que nos deixa com vontade de ter um de cada.

Eu, particularmente, sou desesperada por cores, tenho uma vontade louca de pegar todas. Tudo eu arrumo levando em consideração as cores (TOC será?), fitas, papeis, até meu guarda roupa. Como é impossível ter todas as cores, sempre que der vou escolher o pantone do dia, para vocês visualizarem decorações, festas, roupas em tons muitas vezes não tão tradicionais e tbm verem as possibilidades de combinações e, quem sabe mudar por completo a cor da sua festa. Afinal, são as cores, pantones ou não, que deixam nosso dia a dia sempre mais alegre.

Canequinha malditinhas....tenho vontade de ter todas, mesmo não gostando de nenhuma bebida quente.

P.S.: Não é à toa que nesse blog tem um tag "cores"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...