Novo blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Convites: como escolher

O convite é o primeiro contato do convidado com o evento, portanto ele deve estar de acordo com o estilo da festa, já que aprimeira impressão é a que fica. Existem inúmeros modelos de convite e eu sei que escolher é muito difícil. Por isso, separei algumas referências para ajudar vocês e, a partir de hoje, vou iniciar uma série de posts, cada um tratando de um aspecto diferente para vocês irem se encontrando...quando vcs se derem conta, já terão escolhido o modelo para o grande dia...

Sempre que olharem convites prestem atenção nos seguintes aspectos: formato, tipo de papel, espessura do papel (chamamos de gramatura), tipo de impressão e acabamentos. Como veremos adiante, para definir o convite ideal para um evento, é preciso saber balancear todas essas variáveis.

Alguns modelinhos para vocês irem pensando no assunto... 

 
 
 
 
 
 
 
 

Dúvidas sempre aparecem e terei um enorme prazer em respondê-las. Envie seu e-mail para gisela@lopapelariafina.com.br, com o título "dúvida sobre convites". No final dessa série de posts sobre convites, vou esclarecer todas as dúvidas que vocês tiverem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...