Novo blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Convites: formatos

Uma vez que o convite diz ao informa também como será o evento, podemos dizer que quanto mais formal o evento e quanto mais fino e requintado ele for, maior deve ser o convite, já que causará uma impressão melhor nos convidados. Existem outras formas de deixar um convite elegante, sem depender somente do formato, mas isso é um outro assunto.

O formato retangular é o mais clássico, com mais ou menos 20x28 cm. Mas também pode ter qualquer outra medida desejada. Para festas mais informais o retângulo mais estreito, com 10x20cm mais ou menos, é uma opção. Atualmente o formato quadrado, com cerca de 21x21cm, tem sido bastante utilizado, pois dá um ar mais moderno à festa.

Existe uma infinidade de formatos e para saber qual te agrada, veja muitos modelos de convites. Você também pode pegar uma folha de sulfite e cortá-la no tamanho que você quer. Isso porque quando você tem o material na mão é mais fácil ver se você realmente gosta.

Aqui no nosso showroom temos diversos formatos e modelos de convite para nossas noivas escolherem e, além do formato, ajudamos a selecionar todos os outros detalhes para deixar o convite de acordo com o gosto dos noivos e compatível com o evento.

Exemplos de convites quadrados:

 
 
 

Exemplos de convites retangulares estreitos:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...