Novo blog

sábado, 24 de setembro de 2011

Estilo vintage em rosa e turqueza

Esse post é para inaugurar o início da nova identidade visual do blog. Em breve teremos tudo novinho e atualizado para vocês aproveitarem ao máximo. Espero que gostem e aguardamos as sugestões!

Escolhi essa decoração pois é uma opção para quem quer fugir das cores clássicas e normalmente clarinhas, principalmente para festas durante o dia. É uma prova de que o bom gosto com um pouco de ousadia podem resultar em uma mistura inesperada e também inesquecível.

Essa decoração mostra a harmonia entre o antigo e o moderno. Os móveis em estilo vintage foram 100% atualizados com as cores fortes, assim como a louça que deixou a mesa super moderna.

Vocês devem estar se perguntando como essa mistura de cores não ficou exagerada e cansativa. Reparem que a base da decoração são as cores neutras, principalmente a madeira. Isso ajuda a "quebrar" um pouco as cores fortes. O rosa mais fechado das louças, a toalha branca e o local, que é bem rústico, também ajudam a dar um clima mais sóbrio para acalmar as cores fortes.



Separei mais algumas imagens para vocês perceberem como a cor que faz a base da decoração é fundamental para o efeito final.

Agora, o oposto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...