Novo blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Decoração da mesa

Sempre escrevo aqui que os pequenos detalhes fazem a diferença, que mesmo coisas simples são o máximo quando bem trabalhadas, que é preciso surpreender o convidado, etc. E continuo reafirmando sempre isso, pois cada vez mais entramos na era da experiência. Não basta só ver, perceber, admirar. É preciso vivenciar, experimentar, aproveitar, sentir. E quando conseguimos tocar um convidado, fazer com que ele viva um momento inesquecível é que temos certeza de que a festa ficou na memória dele para sempre.

Portanto, estou aqui de novo com sugestões diferentes e pequenas novidades para te inspirar na decoração da mesa. Todo mundo sempre gosta de ser bem servido, em uma mesa linda, com uma comida perfeita, tendo uma experiência maravilhosa.

Prato liso e cores neutras são o que nos acompanham na maioria dos dias. Aposte nas cores e em combinações diferentes...
Olha que mesas delicadas!
Esses talheres são maravilhosos...

Essa ideia é para as criaças e exemplifica 100% o que eu escrevi acima, é o auge da experiência em todos os sentidos da palavra, de um jeito muito simples e certamente inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...