Novo blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Árvores para colocar impressão digital

Adoro, adoro, adoro e sempre faz muito sucesso. Os convidados gostam de deixar mensagens para os noivos, principalmente se for de um jeito fácil, não pode complicar a vida. E com as árvores para deixar as impressões digitais com a assinatura você ainda tem uma lembrança linda que pode decorar sua casa depois! Abaixo, alguns trabalhinhos que já fizemos. Quem quiser maiores informações é só mandar e-mail para o contato@lopapelariafina.com.br.

Temos diversos modelos de árvores que podem ser personalizados do jeito que você quiser. Você escolhe como vai querer e a gente monta uma simulação para você ver. E pode ficar tranquila que oferecemos o pacote completinho: almofadas de carimbo (diversas cores para você escolher), display avisando o convidado para deixar a mensagem...tem até lencinho personalizado para limpar a mão depois. É simples assim, você retira o kit completo e se manda pra festa!


Os modelos abaixo são para quem não quer sujar os dedos. As árvores já vem com as folhas e os convidados só escrevem o nome dentro.


Para quem gostou da ideia e quer diversificar, outras sugestões....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...