Novo blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dê um google e arrependa-se instantâneamente

Não se vocês já fizeram isso: sem querer você digita uma palavra no google e quando aparecem as opções você instantâneamente se arrepende (no bom sentido), com tanta coisa maravilhosa que aparece e que você nem sonhava que pudesse existir. Então, acabei de fazer isso.

A palavra chave foi "Tildas Winterwelt", que na verdade é o nome de um livro de Tone Finnanger, que cria inúmeras coisas lindas de decoração para a casa toda, tudo com tecidos mais maravilhosos ainda, fazendo combinações de estampas fantásticas (outro ponto fraco de quem vos escreve)! Provavelmente você já viu diversas criações dela, mas nunca juntou o nome à pessoa. Enfim, eu juntei, assim como juntei a fome com a vontade de comer: estou entrando numa fase "costureira". Comprar uma máquina está na minha wish list. Maldito google, foi-se uma tarde de trabalho...


As imagens dos livros são da Amazon, outra grande besteira que de vez em quando eu insisto em fazer...Para quem não quiser se arrepender por causa do google, vá direto no blog Tilda fans, que tem muitas coisas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...