Novo blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bruna e Juliano

Agora que todos já receberam o convite, podemos mostrar os materiais que desenvolvolvemos para a Bruna e o Juliano. Mas não todos, pois o casamento será somente em março e os convidados ainda terão outras surpresas pela frente.

A Bruna nos procurou querendo desenvolver toda a identidade visual do casamento a partir da tatuagem que ela e o Juliano tem, que é a palavra VIDA. Primeiro fizemos o desenho igual ao da tatuagem e depois desenvolvemos o monograma para o casal. Para isso levamos em consideração alguns conceitos-chave que definem os noivos: modernidade, jovialidade, estilo, fashion, assim como a inclusão de grafismos com curvas para dar movimento e uma sensação de transformação e evolução. Vejam como ficou:


Depois desenvolvemos a estampa e selecionamos a cor definitivamente, que foi o verde água. A estampa foi aplicada em diversos materiais, como no convite e na caixa que os noivos entregaram aos padrinhos. Essa é a estampa:

O envelope, em papel com textura, tem forro estampado e as iniciais dos noivos na frente. O acabamento é com laço chanel. O convite é em relevo americamo.

Os padrinhos receberam uma linda caixa que, além do convite, tinha duas taças e uma mini garrafa de champagne. O laço da caixa foi feito com fita de cetim dupla, sendo a mais fina personalizada, com o nome dos dos noivos e o desenho do monograma.


Ao abrir a caixa, o convite foi colocado em um berço forrado com a estampa personalizada. Embaixo do berço, a caixa com divisórias guardava as taças e a champagne.

Agora estou preparando as coisas do chá bar que foi nesse final de semana que passou e logo logo eu coloco no ar para vocês verem. Bruna, estamos esperando as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...