Novo blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Iniciais e letrinhas para os noivos

Iniciais e palavras escritas com letras recortadas, de todas as formas possíveis e imagináveis, ficam lindas em tudo. Tenho pingentes com a minha inicial que amo de paixão! Para enfeitar a parede ou deixar em uma estante tbm dão um charme na decoração.

Sendo assim, sempre prestei muita atneção em referências desse estilo e, como cada vez mais está na moda usar iniciais na decoração de festas e casamentos, exemplos não me faltam. Semana que vem tem um casamento muito especial, para o qual fizemos, entre outras coisas, letrinhas lindas para o bolo, de madeira cortada à laser, com estampas bem delicadas! Como só mostramos os materiais produzidos depois do evento acontecer, vocês terão que se contentar com algumas imagens de inspiração.



P.S. Produzimos todos os tipos de iniciais e palavras recortadas em madeira, papel ou placa de metier. Podem ser lisas, estampadas, com cristais ou pedras, e em qualquer tamanho, para todas as finalidades. Orçamentos e informações: contato@lopapelariafina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...