Novo blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Faça você mesmo

Adoro essas coisinhas "faça você mesmo", mas quando o assunto é casamento uma ideia perigosa sempre vem a minha cabeça: será que não vai ficar com cara de trabalho de escola? O limite entre cool e aula de arte da 4ª série é muito muito muito tênue, às vezes quase imperceptível. E quando falamos em uma festa grande, marcante e especialíssima como é a celebração do casamento, acho um pouco perigoso mergulhar no estilo "do-it-yourself". Vejo fotos e mais fotos na internet com detalhes super fofos feitos pelas próprias noivas/mães/madrinhas, mas me pergunto se eu fosse nesta festa e visse por exemplo, flores feitas de papel, será que não ficaria parecendo presente que a noiva fez no dia das mães quando estava na pré-escola?

Não sei, não sei, não sei...dúvida, dúvida, dúvida. Mas se você é daquelas que faz questão de colocar a mão na massa, acho melhor pegar leve para o casamento e fazer poucos itens, coisas pequenas, além do mais todo projeto demanda tempo, ainda mais se for grande. E vc não vai querer estar faznedo lacinho um dia antes da sua festa, certo? Minha sugestão é deixar essas coisas para o chá de cozinha, que é uma festa mais informal. De qualquer jeito, antes de se arriscar, teste antes para ter certeza do resultado e medir o tempo que você vai levar. Conselho de quem é mestra em achar que o tempo é eterno...sou absurdamente otimista sempre acho que é rapidinho...e me estrepo no final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...